Header Ads

' A Madição to Tigre ' vai ganhar adaptação no cinema

A Saga ‘A Maldição do Tigre‘ da autora Colleen Houck, ganhará uma adaptação cinematográfica! De acordo com a própria autora, a Paramount Pictures comprou os direitos dos livros e pretende lançar o primeiro filme em 2016.





O diretor Shekhar Kapur, que produziu a aclamada biografia sobre a Rainha Elizabeth, será o responsável pela adaptação do primeiro livro da saga.
A autora postou em sua rede social a seguinte mensagem:

Eu não tenho dúvidas que a Paramount Pictures junto com os produtores vão fazer um filme lindo e incrível. Obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês que continuam a ler meus livros. Sem vocês isso nunca seria possível. Nós estamos em modo ultra-secreto agora enquanto o filme está sendo desenvolvido, mas eu mal posso esperar para compartilhar as novidades com vocês o mais rápido possível! Essa notícia é emocionante para mim e eu estou realmente ansiosa por todas as excitantes aventuras que estão por vir.

O próximo passo é a seleção do elenco. As gravações do primeiro filme devem começar no meio do ano.

Fonte : Sobre Sagas
Tecnologia do Blogger.