Header Ads

The Vampire Diares | OMG! É Oficial, Nina Dobrev sai do elenco de Vampire Diaries

Depois de muitos rumores, foi oficializada a saída de Nina Dobrev (Elena) do elenco da série "The Vampire Diaries" ao final da 6ª temporada.


Depois de muitos rumores, foi oficializada a saída de Nina Dobrev (Elena) do elenco da série "The Vampire Diaries" ao final da 6ª temporada. A própria atriz confirmou a informação em seu Instagram.


Julie Plec, produtora da série, disse: Dizer adeus a Nina é tanto agridoce quanto bonito. Após mais de seis anos juntos, todo o elenco e equipe de Vampire Diaries atingiu um nível de proximidade que nenhum de nós esperávamos. Nina está empolgada em abrir as asas, descansar um pouco, viajar o mundo e conquistá-lo, algo que nós apoiamos. Sentiremos falta dela e dos 400 personagens que ela interpretou, ao mesmo tempo em que estamos empolgados com o desafio insano e fascinante de continuar a contar as histórias dos nossos irmãos Salvatore e do amado e talentoso elenco que nos acompanha”.
Além da saída de Nina, Michael Trevino, que interpreta Tyler Lockwood, também irá se despedir da série.

A seguir, vocês conferem tudo o que Nina Dobrev disse em seu Instagram:


Querida Família TVD,

Acabei de passar o mais belo fim de semana no lago Lanier, em Georgia com a minha própria família, o elenco e a equipe de The Vampire Diaries. Eu quero ser a primeira a dizer que não era apenas uma celebração do feriado, foi uma festa de despedida. Eu sempre soube que a história de Elena seria uma aventura de seis temporadas, e durante esses seis anos, eu tenho a viagem de uma vida. Eu fui uma humana, uma vampira, uma sósia, uma imortal louca, uma sósia fingindo ser um humano e uma humana fingindo ser uma sósia. Eu fui sequestrada, morta e ressuscitei, e ainda há muito mais para vir antes do final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu fiz alguns dos melhores amigos. Eu os amarei para sempre.



Há mais por vir antes de ir, e eu prometo que vocês vão começar a ouvir tudo sobre as minhas experiências ao longo do próximo mês quando nos aproximamos do final da temporada (eu dei uma entrevista exclusiva para a edição de junho da Self Magazine que eu sou animado para você verem), mas até então eu convido você a pegar o passeio de montanha russa que é a vida de Elena Gilbert e se juntar a mim para dizer adeus a ela - e para minha família - enquanto eu passar para o próximo capítulo da minha vida. Quero compartilhar este adeus com todos vocês (fotos deste fim de semana foram apenas o começo). Vocês, maravilhosos fãs que deram mais amor, apoio e paixão do que qualquer um poderia ter imaginado, há sete anos, quando uma jovem de Degrassi, Canadá mostrou-se em Los Angeles para fazer um teste para 'aquele show Crepúsculo TV. " ;-) Eu amo todos vocês. Apertem os cintos. Se você acha que sabe o que está vindo, você está enganado.

Com amor, Nina.

É de emocionar não é? Vamos ficar com saudades! 

Tecnologia do Blogger.