Header Ads

Misha Collins deseja feliz carnaval a todos "Eu gostaria de estar ai, correndo pelado pelas ruas com todos vocês"

Eu acho que todo mundo conhece ou já ouviu falar do Misha Collins , o Castiel de Supernatural , ele com todo seu amor publicou em seu Facebook uma mensagem para os fãs brasileiros , desejando-nos um ótimo Carnaval , e ainda mencionou que gostaria de estar aqui para cair na folia conosco ! 





No vídeo, Misha foi dublado por um amigo, que passa o seguinte recado do ator para nós brasileiros : “Espero que vocês estejam se divertindo neste Carnaval. Gostaria muito de cair na folia também. Eu adoro a sensação de estar no meio da massa, especialmente quando todos estão pelados. Abraço”.

Veja abaixo para não ter nenhuma dúvida


Publicação by Misha Collins.

Hahahah isso sim que é humor ! Eu acho que ele já sabe que tem muitos fãs brasileiros não é mesmo ?

Tecnologia do Blogger.