Header Ads

Uma super parceria

Oi pessoal , como vai ? Dessa vez eu venho trazer uma super novidade para o nosso Blog , eu consegui uma parceria com a loja Veste Vício   




Eu vi essa loja e me apaixonei pelos produtos e logo busquei contato para poder fazer a parceria com meu Blog e deu tudo certo ! A empresa é nova então eles me ajudaram e eu estou ajudando eles . Agora eles vão estar contudo esse ano . 

A loja 

É uma empresa de roupas super legal com roupas de Games , Filmes , Seriados , Dança , Esportes e até humor e na compra de 3 camisetas ou mais o frete é grátis Você ainda pode pedir sua camiseta personalizada  . Confira alguns modelos : 










Não se esqueça : Não é só mais uma loja online, é uma loja que entende e compartilha do seu vício. 
Compre na Veste Vício ! 

Facebook da loja 


Tecnologia do Blogger.