Header Ads

Gravações de Resident Evil 6 começam em agosto

Alice enfim retornará às telonas em Resident Evil 6, o suposto capítulo final da franquia. A atriz Milla Jovovich, que interpreta a personagem, confirmou, através da sua página no Facebook, que as gravações do novo filme começam em agosto.

Jovovich revelou a agenda da produção ao relatar a sua preparação para o papel depois de dar à luz ao seu segundo filho com o diretor Paul W.S. Anderson: "Estou muito orgulhosa de mim mesma por não ganhar a mesma quantidade de peso que eu ganhei com o nosso primeiro filho, porque eu preciso estar pronta para começar a filmar Resident Evil: The Final Chapter em agosto deste ano, e eu estarei cuidando de um bebê ao mesmo tempo ", contou a atriz.
O último filme da franquia a chegar aos cinemas foi Resident Evil 5: Retribuição, lançado em 2012. Com as filmagens do sexto capítulo da série programadas para agosto, podemos esperar um lançamento do longa para o segundo semestre de 2016.
Tecnologia do Blogger.